diHITT - Notícias Inspiração Mila Kunis - Olho Tudo, Boca Nada! - Juliana Paro
quarta-feira, 25 de março de 2015

Inspiração Mila Kunis - Olho Tudo, Boca Nada!

Olá meninas!

Uma coisa que adoro é maquiagem, então quando junta uma atriz gata,como Mila Kunis, e produção de olhos poderosos fica melhor ainda!

Por isso, no post de hoje eu separei as makes mais lindas da atriz para compartilhar com vocês! ;)



Começando por tons mais escuros, nessa produção Mila fez todo um delineado e com uma cor de sombra cinza,ele foi esfumando por toda a pálpebra móvel. Em seguida, passou um tom de marrom suave em todo o côncavo dos olhos,para dar ainda mais destaque! E pra finalizar, foi utilizado uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha para iluminar e levantar mais o olhar!


Em outra make power da atriz, ela ja foi mais ousada, mesclando tons de preto, dourado e um pouco de laranja, e não podendo esquecer o famoso delineado para marcar o olhar!


Agora, indo para os tons mais claros, nesse look Mila defini-o bem o olhar com um delineado fino, mas com um sombra rosinha ela marcou todo o côncavo do olho, só finalizando com um toque suave de sombra preta na área externa do olho!


A próxima make eu achei maravilhosa!! Com uma sombra marronzinha ela fez toda a marcação do côncavo, em seguida em toda a pálpebra móvel foi utilizado uma branca bem cintilante! E finalizou com um delineado bem grosso que deu TODA a diferença na produção!!

E vocês meninas, gostam das makes da Mila Kunis?
Beijinhos!

0 comentários:

Instagram

Seguidores

Minha pagina

visualizações

Tecnologia do Blogger.