diHITT - Notícias Top 5 - Looks Kids Choice Awars 2015 - Juliana Paro
quinta-feira, 2 de abril de 2015

Top 5 - Looks Kids Choice Awars 2015

Olá meninas!

Rolou no ultimo sábado, o KCA 2015, a premiação que a Nickelodeon faz todo ano para nomear todas as categorias de artistas, mas com um toque diferente...ela é recheaaada de slime!! haha

Muitos famosos já passaram pelo famoso Tapete Laranja, Katy Perry, Hugh Jackman, Kristen Stewart, Sandra Bullock e muito mais!

Por isso separei os cinco melhores looks da premiação para mostra para vocês!


Jennifer Lopez, optou por um look mais chique e apareceu vestindo um Roberto Cavalli maravilhoso! Ele é curto, trabalhado com rendas e transparência, por ter muito detalhes foi produzido com mangas longas mais gola alta!E para finalizar, colou um scapin branco para combinar com o look.  Por conta disso, ganhou a primeira posição!


A segunda posição fica por conta da Miss USA 2012 e namorada do cantor Nicke Jonas, Olivia Culpo! Para a premiação, a modelo optou por um Saint Lauren simples e branco, com detalhes só na áreas dos ombros que descia ate o quadril! Como JLo, o vestido é com mangas compridas e gola alta, super tendência para o outono inverno 2015!


Laura Morano, atriz que faz a serie Austin & Ally, usou um vestido Giorgio Armani super fofo! Mesmo com a saia mais simplesinha, a parte de cima deu toda a diferença no look, com uma costura baseada em flores e algumas fendas a deixou super girly! A atriz ganho a terceira posição!


Nossa quarta colocada, vem, também, toda trabalhada no branco! haha. A atriz Chloe Bennet, que interpreta Skye, na série Agents Of  S.H.I.E.L.D usou um top Blaque Label de mangas longas e com um corte diferenciado na cintura, juntando com uma saia mais menininha e volumosa! E para finalizar, optou por um sapato pink da Balenciagal, que deu um destaque no look todo clean.




E para finalizar,  a nossa quinta colocada, Iggy Azalea. A cantora usou uma sai divinaa de cintura alta, da estilista Alice Temperley com estampa de flores nos tons de azul! E para completar o look, colocou um cropped branco de frente unica,que combinou certinho com a saia!

Essas foram as Top 5 meninas! E ae, gostaram?

Bjinhos!

0 comentários:

Instagram

Seguidores

Minha pagina

visualizações

Tecnologia do Blogger.